Cabocem Awards
 
 
CABOCEM lança no decurso de 2008 vários concursos em linha concertada com o Laboratório de Engenharia Civil, Universidades e Estabelecimentos de Ensino, Ordens Profissionais, designadamente, Ordem dos Engenheiros, Ordem dos Arquitectos e Associação dos Engenheiros Técnicos.

Pretende-se com esta tipo de acção, promover e estimular a investigação na área industrial e no campo de aplicação dos materiais de construção, promovendo a excelência e incentivando o “aproach” académico no sector dos cimentos.

Você que é Estudante, Técnico, Engenheiro, Arquitecto ou profissional do sector industrial ou da construção civil, é convidado a participar, numa primeira fase, fazendo chegar através do nosso email, o seu contributo e suas ideias de modo a que, a CABOCEM AWARDS possa prestar o melhor contributo para o bem comum e do desenvolvimento sócio-económico de Cabo Verde.

Para mais informações entre em contacto connosco.
 
Cimentos Cabocem
Feito para durar!
 
A CABOCEM, para além do cimento pozolánico 42,5 e 32,5 em big-bag e sacos de 50kgs que são produzidos nas suas instalações fabris de Porto Novo, Santo Antão, produz o cimento portland calcário 42,5N e 32,5 N na Ilha do Sal, para além de agregados hidráulicos diversos.

O cimento Cabocem é certificado segundo a norma internacional EN 197-1 e apresenta uma grande qualidade.
 
Destaques
Atualizações e notícias da Cabocem
   
CABOCEM lannÃa brevemente no mercado a MICROPOZ
A ffÃbrica da Cabocem em Santo AnttÃo foi recentemente equipada com nova tecnologia de activaaçÃo da pozolana, permitindo introduzir no mercado a MICROPOZ.
   
  notícias archivio